DORPER CAMPO VERDE 154

Linhagem:

Ovelha tipo 5 , oriunda de embrião importado do rebanho de John Dell e traz na linha alta o famoso Alarm, carneiro de origem do stud de Phllipis Strauss, tendo como avós os melhores produtores da África. Confira o pedigre em anexo.

Premiações:

Foi a Grande Campeã em Quixadá 2009 e reservada Grande Campeã em Fortaleza ( Expoece 2009 ).

Progênie:

Produziu a Cauipe Dalila 218 , ovelha de porte excepcional , tipo 4, que foi Campeã Adulta Expocrato e Expoece 2010 e Campeã Adulto Maior Quixadá e Fortaleza 2011.



Raça
Dorper

Sexo
Femea



Pedigree

CAUIPE 274 - LADE KATE
Linhagem:

Ovelha com uma carcaça que impressiona, sem perder a feminilidade , oriunda do cruzamento de um dos nossos reprodutores , o DCV 207 (VALET ), um embrião importado , filho do famoso Rolo com a Buria 1138, uma filha do raçador Buria 349. Tem em sua linhagem carneiros que fizeram história no rebanho africano. Confira o pedigre em anexo.

Premiações:

Foi Res Grande Campeã Tauá 2010, Grande Campeã Crato 2010 e Res Grande Campeã em Quixada 2011.

Progênie:

Produziu em 2011 , com o DCV 635 ( ZULU ) um borrego fantástico ( Bomani ), destaque da produção.

Raça
Dorper

Sexo
Femea



Pedigree

VPJ 831
Linhagem:

Filha de um dos melhores carneiros do stud de John Dell na África, o Putter , a VPJ 831 é uma fêmea tipo 5 com uma estrutura de carne excelente. Embrião importado que é destaque no rebanho.

Premiações:

Não participou de exposições, pois adquirimos a pouco tempo.

Progênie:

Esta entrando no programa de coleta de embriões 2012.

Raça
Dorper

Sexo
Femea



Pedigree

DORPER CAMPO VERDE 499

Linhagem:

Embrião importado do stud de John Dell , a DCV 499 é uma filha do Robert , carneiro que tem como pai o grande Orloog , que é pai do Admiral no stud do Leroy Phillips na África. Seu bisavô paterno é o Yamaha, carneiro de John Dell que produziu excelentes produtos.Destaque de produção na fazenda , essa ovelha produz animais de qualidade com qualquer carneiro. Confira o pedigre em anexo.

Premiações:

Foi Res Campeã senior , na Expoece 2011.

Progênie:

Produziu com o DCV 167 ( Koster ) a Cauipe 236 , excelente borrega. Em 2011 produziu o melhor borrego já nasscido na fazenda , o Cauipe 333 ( Babu ) , fruto do cruzamento com o DCV 635 ( ZULU ).



Raça
Dorper

Sexo
Femea



Pedigree

DORPER CAMPO VERDE 544

Linhagem:

Embrião importado da criação do Phillips Strauss, a DCV 544 é uma filha do famoso Six em uma ovelha filha do Jackpot, carneiro que produziu os maiores raçadores Dorper africanos.Sua progênie é fantástica , com animias de carcaça superior e cabeças maravilhosas, que nos surpreende a cada produção. Confira pedigre em anexo.


Premiações:

Não participou de exposições.

Progênie:

Produziu em 2010 com o DCV 207 ( Filho do Rolo ),  a Cauipe 292 ( Mamba ), borrega tipo 5 que vem surpreendendo nas pistas. 
Em 2011, tivemos a grata satisfação do nascimento do Cauipe 335 ( Buana ),  um borrego que apresenta Index de 127% e com uma caracterização racial excepcional,  fruto de I.A com o DCV 635 ( Zulu ) .





Raça
Dorper

Sexo
Femea



Pedigree

HVP 264 - LADY LAURA
Linhagem:

Filha de um dos melhores carneiros da atualidade no Brasil, o Grande Campeão Nacional Ponta Negra 05 ( SHEIKE) e irmã do Grande Campeão da Feinco 2011 ( RAVI ) ambos de propriedade da Cabanha Interlargos, a HPV 264 , uma ovelha tipo 5 é destaque no nosso rebanho, pois apresenta uma carcaça invejável ( Pesô 113 kg ) , feminina e com bastante musculatura, sem acumular gordura.

Premiações:

Grande Campeã da Expoece 2011.

Progênie:

Esta entrando no programa de coleta de embriões 2012.



Raça
Dorper

Sexo
Femea



Pedigree

DORPER CAMPO VERDE 207 ( VALET )
Linhagem:

Carneiro tipo 5 , adquirido em 2009,  o Valet foi escolhido como chefe de cabanha pelo médico veterinário Dr. Raphael Borba após uma longa classificação na Campo Verde. Filho do Rolo e neto do Big Ben, tem produzido excelentes animais em nossa fazenda e também em São Paulo, sendo utilizado por cabanhas renomadas como Interlargos, Five Star, Mirandela e outras.Confira o pedigre em anexo.

Premiações:

Foi Grande Campeão na Expoece 2009, Tauá 2010 e Crato 2010 e Campeão Progênie de pai na Expoece 2010,  Quixadá 2011 e Expoece 2011

Progênie:

Produziu a Cauipe 274 - Lady Kate ( Gr Campeã Crato 2010 e Res Gr. Campeã Quixadá 2011), o Cauipe 263 ( Res Gr. Campeão Quixada 2011 ), a Cauipe 292 ( Mamba ) , Cauipe 221 e outros belos animais.


Raça
Dorper

Sexo
Macho



Pedigree

DORPER CAMPO VERDE 377
Linhagem:

Embrião importado da África do plantel de Mickey Phillips , o DCV 377 é um carneiro tipo 5 , filho do Bosman em ovelha Orloog . Adquirido em 2009 no leilão do concurso Borrega do Futuro na Campo Verde , como uma opção genética em nosso rebanho. Animal de uma carcaça extremamente longa  e pesada (  135 Kg ) , tem produzido belos animais em nossa fazenda. Confira o pedigre em anexo.

Premiações:

Foi Campeão Sênior no Crato 2010, Grande Campeão em Quixadá 2011 e Campeão Sênior em Fortaleza ( Expoece 2011 ).

Progênie:

Produziu a Cauipe 324 , destaque no rebanho, o Cauipe 315 , Campeão Jovem em Quixada 2011 , o Cauipe 299, destaque em pista e carcaça maravilhosa, vendido durante a Expoece 2011.


Raça
Dorper

Sexo
Macho



Pedigree

BURIA 143 - ZIMBA
Linhagem:

Filho do Grande Campeão Nacional o raçador Buria 783 e neto da Buria 80, mãe do atual Campeão Nacional 2010, o Zimba foi adquirido na Feinco 2011 e está trabalhando na fazenda com sua primeira produção prevista para fevereiro de 2012. Carneiro de carcaça bem estruturada e cabeça extremente forte, traz as linhagens Connan e Tien Jordaan em seu sangue.Confira o pedigre em anexo.

Premiações:

Foi Res. Campeão Adulto Maior do Cauipe 263 ( Bob Not ) na Expoece 2011.

Progênie:

Em produção.


Raça
Dorper

Sexo
Macho



Pedigree

KA JARU TEI 359
Linhagem:

Fruto de embrião importado , o Jaru é sangue Tien Jordaan fechado e chega com um pedigre invejável, pois é um filho do Tank , neto do Sorry e bisneto do Samlan, carneiros da criação de Tien Jordaan que produziram animais destaque , como o Tiger. O Jaru é uma opção para mater a linhagem Tien Jordaan , que deixou de criar na Africa.Confira o pedigre em anexo.

Premiações:

Não participou de exposições.

Progênie:

.Estar em produção.


Raça
Dorper

Sexo
Macho



Pedigree

KA KENNEDY TEI 459
Linhagem:

Embrião importado , filho do famoso Alarm , do stud de John Dell, carneiro de origem Phllipis Strauss, tendo como avós e bisavós alguns carneiros que marcaram a raça Dorper , como Wekker, Ace e Jackpot. Adquirido da Katayma em 2010, o Kennedy é uma opção de sangue Alarm. Tem uma carcaça bastante compacta e diferenciada , com qualidades de produção de carne. Confira o pedigre em anexo.

Premiações:

Não participou de exposições.

Progênie:

Estar em produção.



Raça
Dorper

Sexo
Macho



Pedigree

DORPER CAMPO VERDE 635 - ZULU
Linhagem:

O DCV 635 ( Zulu ) é um filho do DCV 35 ( Gatão ) , portanto neto do Ronaldo , um dos melhores carneiros da criação do Tien Jordaan em fêmea Alarm. Adquirimos uma cota de 25% deste animal e sua produção é extremamente bem caracterizada e com conformação invejável. Agradecemos ao amigos Borba e Amin por nos ter cedido essa cota.Confira o pedigre em anexo.

Premiações:

Foi campeão na Feinco 2010.

Progênie:

Em sua primeira produção por I.A , já nasceram animais expetaculares como a Cauipe Waka Waka 360 , campeã Borrega Menor , o Cauipe Don Pepe 343 , campeão Borrego Menor que fizeram parte da progênie de pai campeã na Expoece 2011, com todos os integrantes com 4 meses de idade, o que chamou atenção dos jurados e criadores , pela harmonia do conjunto.
Produziu o Cauipe 333 ( Babu ), melhor borrego nascido na fazenda e também o Cauipe 335 ( Boana ), mostrando ser um dos melhores raçadores do Brazil. Sua progênie é destaque em pista em São Paulo.

Raça
Dorper

Sexo
Macho



Pedigree


Fazenda Invernada - Criação de ovinos Somalis e Dorper
 


Fazenda

Home
Sobre
Deixe seu Recado
Contato

Galeria
Fotos
Vídeos


Genética

Somalis
Dorper
Resultados
Sêmen

Fazenda Invernada
Caucaia-CE
Telefone: (85) 8897-2121
Todos os direitos reservados